FMCG Homepage Marcas Newsletter

Gin Hayman’s lança edição limitada

Por a 12 de Dezembro de 2013 as 12:18

Com o Natal à porta, a Viborel lança o gin Hayman’s em Portugal, uma receita de uma família com 150 anos que reflecte a crença de que o estilo tradicional de destilação é o que melhor incorpora o espírito do London Dry gin.

A distribuidora lançou um pack de edição limitada do Hayman’s 1850 Reserve, composto por uma garrafa e um copo concebido para melhor a experiência de saborear a bebida centenária.

Além da Hayman’s 1850 Reserve, estão agora disponíveis em Portugal as versões Hayman’s London Dry Gin, Hayman’s Old Tom Gin, e Hayman’s Sloe Gin.

Hayman’s é uma bebida espirituosa 100% feita a partir de cereais puros, que, juntamente com uma mistura única de botânicos é destilada cinco vezes para obter um gin “complexo, intenso e equilibrado no final”.

Segundo a filosofia do criador Christopher Hayman “os elementos e o método de destilação influenciam o carácter do gin”, acrescentando que “o consistente equilíbrio do zimbro, coentro, pele de laranja e limão, são vitais na manufactura do estilo clássico de London Dry Gin”.

A combinação dos 10 botânicos – zimbro, semente de coentro, noz-moscada, canela, casca de laranja e de limão, raiz de angélica e de lírio, cassia e alcaçuz, resulta num “destilado de grande carácter com equilíbrio perfeito entre doçura, acidez, salinidade e amargura”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *