Distribuição Homepage Newsletter

Fnac lança novo conceito em Portugal

Por a 5 de Dezembro de 2013 as 14:24

A Fnac inaugurou uma nova loja no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, com o objectivo de “reinventar-se e conquistar novos públicos”, explica Cláudia Almeida e Silva, Directora-Geral da Fnac.

Quinze anos depois de ter chegado a Portugal, e com uma rede de 18 lojas de Norte a Sul do País, a cadeia de distribuição de origem francesa lança um novo conceito de loja, “mais próximo das necessidades e tendências actuais, com uma oferta criteriosa de produtos e dotado de um ponto de consulta online onde está acessível o catálogo da marca”.

Este conceito de proximidade apresenta um formato de loja mais pequeno – 450 metros quadrados de superfície comercial – “apostando numa oferta de novidades editoriais e tecnológicas, portabilidade e produtos acessórios”.

Para abrir o novo conceito, a retalhista especialista em literatura, música, imagem e som aposta num centro comercial com “28 anos de existência, que é, por si só, um símbolo da cidade de Lisboa”.

O novo espaço oferece diversos serviços como, por exemplo, a bilheteira de espectáculos, os pedidos de cliente num terminal de pesquisa e encomenda online à disposição para levantamento na loja ou entrega no domicílio, o cartão FNAC, os seguros de equipamentos e o acesso gratuito à Internet via Wi-Fi”.

Para assinalar a abertura, a retalhista vai oferecer 15% de desconto em cartão em todos os produtos disponíveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *