Distribuição Homepage Newsletter

Saldanha Residence conquista 6 novas marcas

Por a 25 de Novembro de 2013 as 9:10

Seis novas lojas renovam a oferta das galerias Saldanha Residence, um dos destinos de compras de referência no circuito urbano de Lisboa.

A Bloem, que comercializa flores e oferece serviços de florista instalou-se no piso 0, assim como a Casa dos Bitoques, que veio complementar a oferta de restauração das galerias. No piso 1, marcam presença a Ingredientes Gourmet que vende produtos e iguarias seleccionados; a marca de calçado Aerosoles e a Alex’s Closet, que reforça a oferta de moda. Também a Only Nails está a ultimar a sua inauguração, preparando-se para receber os primeiros clientes ainda em Novembro.

Pedro Simões, Director de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, considera que “cada vez mais os consumidores estão atentos a espaços comerciais urbanos centrais, que permitam conjugar um comércio moderno e diversificado com o benefício de realizar compras de proximidade. As galerias Saldanha Residence são disso prova, já que continuam a ser bastante procuradas quer por clientes quer pelos lojistas”.

Inauguradas em 1997, as galerias Saldanha Residence têm-se mantido na linha da frente do comércio Lisboeta, associando uma “oferta que conjuga marcas nacionais e internacionais com serviços e produtos de conveniência, num espaço que garante ao consumidor a vantagem do comércio de proximidade com as condições de conforto, tranquilidade e segurança de um centro comercial”.

Com frente para a Avenida Fontes Pereira de Melo, o Saldanha Residence tem 66 lojas e é detido pelo fundo imobiliário Novimovest, gerido pela Sociedade Gestora de FII do Grupo Santander.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *