Distribuição Homepage Newsletter

Marcas apostam no Outlet da FIL para escoar stock

Por a 19 de Novembro de 2013 as 11:46

Foto de Santos Almeida

A FIL OUTLET está de regresso entre 6 e 8 de Dezembro ao Parque das Nações, Lisboa.

“O evento é concebido para ajudar fabricantes e retalhistas de grandes marcas escoarem os seus stocks, com descontos que podem chegar aos 80% sobre o preço de venda original”, explica um comunicado da Fundação AIP, a entidade organizadora do certame.

Nuno Barros, director da SportIbérica, revela que, “pela segunda vez, a FIL OUTLET integra a Stock Killer. Com mais de 400 metros quadrados, este espaço oferece “preços reduzidos” (entre 10 e 100 euros) em diversas marcas como Nike, Merrell, Adidas, Puma, Lacoste ou Asics. “Por cada 75 euros em compras feitas neste expositor, o Stock Killer desconta o valor da entrada no certame. Por cada 150 euros em compras pode optar receber uma bola de futebol em vez do valor do bilhete”.

Dividida em quatro grandes sectores, casa, moda, desporto e lazer, a segunda ediçãojá tem confirmada a presença de marcas como ALOK, Sport Lisboa e Benfica, Irritante Fun and Gadget Shop, Banian, Jopel, MGA, Bilhares Carrinho, Leya, Sporting Clube de Portugal, Meias & Meias, Mundo da Equitação, Wesc, entre muitas outras.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *