FMCG Homepage Marcas Newsletter

Mário Cunha é novo ‘sales manager’ da Transporta

Por a 22 de Outubro de 2013 as 16:25

Mário Cunha, 46 anos, é o novo Sales Manager da Transporta, tendo a seu cargo as equipas de vendas e televendas a nível nacional.

Reportando directamente à Administração, o novo responsável tem como missão aplicar na prática a estratégia de expansão da empresa na vertente expresso.

Com mais de 12 anos de experiência na Chronopost Portugal, onde liderou a equipa comercial e participou no impulso das lojas “Pick me”, e, mais recentemente, na Direcção Comercial e de Marketing na GLS (General Logistics Systems), Mário Cunha é licenciado em Psicologia e está actualmente a frequentar o curso de Gestão de Marketing. Na GLS, o actual Sales Manager da Transporta ajudou a reposicionar a marca, reorgamizou a estrutura de vendas e renovou o Serviço de Apoio a Clientes.

A Transporta é uma empresa do Grupo Barraqueiro e é especialista em transporte fraccionado de mercadorias. Tem cerca de 300 viaturas, 6 hubs, 3 plataformas de “Cross-Docking” e, aproximadamente, 450 colaboradores. A empresa trabalha em média de 10.000 envios diários.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *