Distribuição Homepage Newsletter

Lidl: campanha Arredonda angaria €400 mil

Por a 9 de Outubro de 2013 as 16:16

Cerca de um milhão e trezentos mil portugueses arredondaram nas lojas Lidl, entre 1 e 30 de Setembro.

Nesta primeira edição da campanha Arredonda de 2013, foram angariados mais de quatrocentos mil euros. Ao valor arredondado pelos clientes, junta-se o contributo do retalhista, com uma verba de 25 mil euros.

O dinheiro angariado nesta edição da campanha Arredonda irá financiar a primeira Unidade de Cuidados Paliativos Pediátricos, em Portugal, destinada a crianças e jovens dos zero aos dezoito anos.

Esta nova unidade, que tem como objectivo reduzir o risco de infecções, melhorar a qualidade de vida e promover o desenvolvimento infantil, vai ficar localizada em São Mamede de Infesta, em Matosinhos, num espaço (casa com terreno adjacente) cedido pelo Centro Hospitalar do Porto

O Arredonda no Lidl já angariou mais de 1 milhão e meio de euros durante as várias campanhas que decorreram em 2011, a favor da Caritas, e em 2012, do Hospital Dona Estefânia.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *