Enólogos e produtores nos hipermercados Jumbo
A Auchan lançou a campanha “Rota dos Vinhos 2013” nos pontos de venda do Jumbo e Pão de Açúcar.
Um total de 210 referências de vinhos nacionais vão estar disponíveis nestas lojas até 8 de Outubro.
De acordo com Diogo Costeira, Gestor de Produto da AuchanPortugal, “esta campanha é caracterizada pela oferta diversificada e pela garantia dos preços mais baixos. No folheto da campanha os clientes podem, ainda, encontrar dicas, curiosidades e conselhos de especialistas”.
Além de vinhos das diferentes regiões do País, a “Rota dos Vinhos 2013” selecciona ainda queijos e enchidos para harmonizar com os néctares de baco.
Acções de degustação com a presença de produtores nacionais e enólogos, é mais uma das atracções deste certame cujo objectivo passa por promover os produtos locais, criando uma maior proximidade com o consumidor final e promovendo os fornecedores nacionais.
“Este apoio aos produtos locais é uma estratégia socialmente responsável seguida há muito pela filial portuguesa da Auchan, a primeira empresa da distribuição moderna, em Portugal, a promover a feira dos vinhos nas suas lojas”.
Até ao dia 8 de Outubro decorre nas lojas Jumbo e Pão de Açúcar a campanha “Rota dos Vinhos 2013” onde estão presentes cerca de 210 referências de vinhos nacionais.
De acordo com Diogo Costeira, Gestor de Produto da AuchanPortugal, “esta campanha é caracterizada pela oferta diversificada e pela garantia dos preços mais baixos, de forma a garantir a satisfação dos nossos clientes e contribuir para o poder compra e qualidade de vida dos mesmos. No folheto da campanha os clientes podem, ainda, encontrar dicas, curiosidades e conselhos de especialistas”.
Para além de uma extensa variedade de vinhos de diferentes regiões, a “Rota dos Vinhos 2013” coloca ainda à disposição dos clientes desde queijos a enchidos passando por uma vasta oferta de artigos de bazar e complementos.
Durante a campanha realizam-se, nas lojas Jumbo e Pão de Açúcar, acções de degustação com a presença de produtores nacionais e enólogos. O objectivo é promover os produtos locais junto dos clientes, criando uma maior proximidade e promovendo os fornecedores nacionais.
Este apoio aos produtos locais é uma estratégia socialmente responsável seguida há muito pela Auchan Portugal, a primeira empresa da distribuição moderna, em Portugal, a promover a feira dos vinhos nas suas lojas.