FMCG Homepage Marcas Newsletter

Danone mantém gestão própria em Portugal

Por a 17 de Setembro de 2013 as 15:58

Face às notícias que dão conta que a Danone estava a preparar a integração da direcção portuguesa na equipa em Espanha, a filial portuguesa da multinacional enviou uma nota às redacções a garantir que vai continuar a operar em Portugal com “uma direcção e uma equipa de gestão própria, e a possuir todo o tipo de serviços e funções essenciais ao normal desenvolvimento do negócio local português”.

“Na semana passada foi anunciado um acordo para a venda da fábrica de Castelo Branco. Tal como comunicado na altura, caso o acordo seja aprovado pelas autoridades reguladoras competentes, os postos de trabalho serão mantidos e a fábrica de Castelo Branco continuará a produzir para a Danone Portugal, que continuará a operar localmente tal como hoje”.

Presente em Portugal desde 1989, a Danone garante que vai “manter toda a sua operação e presença empresarial em Portugal, continuando a focar-se no desenvolvimento do mercado local de lacticínios e a apresentar inovações para os consumidores portugueses”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *