Destaque FMCG Homepage Marcas Newsletter

Pampilar desafia Renova com nova gama colorida

Por a 31 de Julho de 2013 as 14:03

Há mais de 20 anos a produzir e comercializar produtos de papel tissue para consumo doméstico, a Pampilar lançou uma linha de papel higiénico e rolos de cozinha com cor.

Qualidade, cor e preço baixo, são as “palavras de ordem” do novo produto da Pampilar que vem concorrer com a linha de papel colorido da Renova, associada a um posicionamento mais sofisticado.

Por isso, o objectivo da Pampilar é a democratizar o acesso à cor, “fazendo chegar a escolha da cor a todos os consumidores que o desejarem, independentemente da sua capacidade económica. O conceito que acabamos de lançar vem romper com a ideia do papel com cor associado a um produto de luxo e pouco acessível por razões económicas”.

A gama chama-se Flashy e está a ser lançada em Portugal e França em simultâneo, em três cores: rosa fúscia, azul-turquesa e verde bambu.

A Pampilar aumentou as vendas em 60% no primeiro semestre deste ano face ao período homologo de 2012. Fundada em 1992, produz e comercializa produtos de papel para consumo doméstico – papel higiénico, papel de cozinha, guardanapos, lenços de papel e lenços faciais.

Além de uma linha de produtos com a marca Pampilar, a empresa produz ainda marcas próprias da Grande Distribuição. A actividade da empresa está concentrada no mercado português, no entanto, a comercializa também os produtos nos mercados francês e espanhol. A especialista em marcas próprias terminou 2012 com um volume de negócios na ordem dos 10 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *