Distribuição Homepage Newsletter

Jones Lang LaSalle renova gestão do W Shopping

Por a 25 de Julho de 2013 as 12:28

O Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle foi reconduzida pelo “Fundo AF Portfolio Imobiliário”, gerido pela Interfundos – Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, para a gestão do centro comercial W Shopping, localizado em Santarém, vendo assim renovado o contrato que iniciou em 2011.

Maria José Vaquero, Directora do Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle, sublinha que o shopping que, este ano assinala uma década, tem sabido “modernizar a sua oferta e os seus espaços, apostando numa gestão dinâmica e pró-activa, com impactos positivos a nível do tráfego, taxa de ocupação e optimização dos custos de operação”.

Localizado no centro histórico da cidade de Santarém, o W Shopping foi inaugurado em 2003 e motivou, na altura, uma requalificação da zona onde está implantado. O centro comercial, o maior do distrito de Santarém, integra 70 lojas, além de 6 salas de cinema, um supermercado e uma zona de restauração, contemplando ainda um parque de estacionamento com capacidade para 600 viaturas.

Desde que a Jones Lang LaSalle assumiu a gestão do centro comercial, em 2011, foi alcançada uma poupança de 14% no orçamento de despesas comuns e a taxa de ocupação subiu para cerca de 90% face aos 75% anteriores. Entre as novas lojas instaladas no W Shopping incluem-se a C&A, a VIVA, a Press News, Cafetaria Mimosa, Casa do Kebab, Perrute Cabeleireiros e MundiTransfers, além da reformulação das lojas O Boticário, W Café e AKI Há Sopas.

“Em virtude desta aposta crescente na actualização do espaço, oferta e serviços, e apesar da situação económico-financeira que tem afectado negativamente a procura no retalho, o centro comercial verificou um aumento no tráfego de visitantes, que em 2011 cresceu 1% e em 2012 cresceu 0,3%”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *