Distribuição Homepage Newsletter

Sonae Sierra vai comercializar o Park Mall, na Argélia

Por a 18 de Julho de 2013 as 15:37

A Sonae Sierra, através da sua participada Sierra Cevital, reforçou presença na Argélia com a assinatura do quarto contrato de prestação de serviços.

Assinado com o grupo argelino Prombati, liderado por Rachid Khenfri, o contrato prevê que a Sierra Cevital seja responsável pela gestão e comercialização do novo projecto Park Mall, em Sétif. Com abertura agendada para o último trimestre 2014, o centro tem um total de 30.000 m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 100 lojas, das quais cinco de grande dimensão.

A Sonae Sierra entrou no mercado argelino em 2012 com a criação da Sierra Cevital, uma empresa de prestação de serviços, desenvolvimento, gestão e comercialização de centros comerciais.

A Sierra Cevital é resultado de uma parceria entre a Sonae Sierra e a Cevital, um grupo argelino com interesses em diversas áreas de negócio, nomeadamente na indústria alimentar, construção, fabrico de vidro e revenda automóvel. Mais recentemente, lançou-se na grande distribuição com a marca de hipermercados Uno.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *