Distribuição Homepage Newsletter

Gerir a loja através de um smartphone

Por a 10 de Julho de 2013 as 12:17

A Tlantic, especialista no desenvolvimento de software, lançou no mercado de retalho brasileiro a mais recente versão do Tlantic Mobile Retail Suite (MRS) In-Store.

O MRS In-Store permite fazer a gestão de qualquer loja através de smartphones ou tablets, sem a necessidade de deslocação física até ao escritório.

A versão 3.1 apresenta “upgrades” em algumas funcionalidades, como o aumento da usabilidade e possibilidades de integração da contagem de artigos, assim como o aumento das funções de gestão da aplicação de “backoffice”.

“Um exemplo das evoluções desta nova versão é o aumento da performance da aplicação no colector, o que permite ampliar a gama de aparelhos compatíveis e aumentar a preservação de investimento de clientes que possuam equipamentos mais antigos”, explica Paulo Magalhães, CEO da Tlantic. E acrescenta que esta opção se deve ao facto de o mundo do retalho ser muito dinâmico e de “a adequação a novas realidades de mercado, a necessidade de redução de custos e a pressão por resultados serem factores fundamentais para quem quer continuar competitivo e alinhado com as necessidades dos clientes, cada vez mais ágeis”.

O novo software permite a cobertura de cerca de uma dezena de processos de loja – desde reposição, preços, stocks, quebras, até todo o tipo de auditorias, gestão de tarefas, informações aos clientes – libertando os colaboradores para uma maior proximidade aos clientes. O MRS In-Store já foi adoptado pelo Grupo Pão de Açúcar (Brasil), pelas lojas “Game” e “Dion Wired”, do grupo Massdiscounters (África do Sul), e pela Sonae (Portugal).

A Tlantic desenvolve software para organizações de retalho em todo o mundo. Com escritórios em Portugal e no Brasil, ajuda as empresas a aumentar a produtividade e a fidelidade dos clientes.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *