FMCG Homepage Marcas Newsletter

Sagres Radler vende 2 milhões de litros

Por a 9 de Julho de 2013 as 14:38

Lançada em finais de Abril, a Sagres Radler vendeu dois milhões de litros, cerca de 40% dos 5 milhões anunciados como objectivo para 2013.

A cerveja com sumo de limão natural e com teor alcoólico de 2% é uma receita da Baviera.

A nova categoria de cerveja “duplamente refrescante” obteve, segundo dados da consultora AC Nielsen, 1,5% de quota de mercado português em volume em Maio.

“Para estes resultados muito contribuiu o investimento realizado ao nível do packing e das acções de comunicação”, esclarece um comunicado da Central de Cervejas.

“A aposta da Sagres em inovação através de novas categorias tem um papel fundamental no crescimento da marca. A Radler é um bom exemplo quer ao nível das embalagens quer na preocupação em atingir as expectativas do consumidor”, sublinha Raúl Simão, responsável de Marketing da Cerveja Sagres.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *