FMCG Homepage Marcas Newsletter

Imperial lança gomas para exportação

Por a 9 de Julho de 2013 as 18:54

A Imperial acaba de lançar uma gama de gomas para comercializar no estrangeiro.

As sete variedades têm a marca Regina e destinam-se aos mercados externos, nomeadamente aqueles em que predominam as faixas etárias mais jovens – tradicionalmente maiores consumidores destes produtos – como África, Médio Oriente e América Latina.

As novas gomas apresentam-se nos sabores Banana, Cola, Melões, Sortido doce, Sortido Ácido, Cintas de Morango e Cintas Multicolor, em saquetas flowpack 100g.

As gomas Regina marcam a entrada da Imperial numa nova área de negócio, “seguindo a suas política de inovação, qualidade e diferenciação que guiam todo o plano estratégico da empresa. Tal como acontece com os chocolates, a Imperial procura oferecer, com as novas gomas, produtos inovadores que respondem às necessidades e exigências dos consumidores”, explica o maior produtor nacional de chocolates em comunicado.

Num mercado global que representa já 21% das vendas da Imperial, no ranking de mercados externos, a África austral (Angola, África do Sul e Moçambique) tem a maior representatividade. A América Latina é outro dos mercados fortes da Imperial, assim como os países do leste da Europa.

A Imperial, empresa do Grupo RAR, detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Fantasias, entre outras. Com um volume de negócios de 24 milhões de euros, a empresa exporta mais de um quinto das suas vendas para mais de 40 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *