Distribuição Homepage Newsletter

Nike abre no coração do Chiado

Por a 8 de Julho de 2013 as 16:23

A Nike abriu uma loja no coração do Chiado – Rua Garret, em Lisboa.

A WORX – Real Estate Consultants comercializou o imóvel com 410 metros quadrados, divididos por dois pisos, onde se vai instalar a marca norte-americana norte-americana.

Com grande visibilidade, numa das principais artérias comerciais da cidade de Lisboa, a loja pertencia ao Grupo Regojo.

Para Pedro Valente, Capital Markets da WORX – Real Estate Consultants, “a operação de venda da loja Nike no Chiado vem provar que existe apetite dos investidores por imobiliário comercial, e que este continua a ser visto como um bom refúgio nestes momentos conturbados, face às outras classes de activos. Especialmente para imobiliário de grande qualidade, como é o caso desta loja. O negócio foi concluído num prazo recorde de um mês com investidores nacionais, o que prova que também em Portugal os investidores sabem valorizar os bons produtos”.

Esta operação mostra que, “além dos investidores internacionais que começam a estar atentos ao nosso mercado, os investidores nacionais continuam a estar presentes e têm uma vantagem na rapidez de negócio, uma vez que quando encontram uma oportunidade que preencha os seus requisitos avançam para a aquisição de forma muito célere”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *