Homepage Logística Newsletter

Luís Simões ajuda a construir novo sistema logístico de Angola

Por a 25 de Junho de 2013 as 17:55

A Luís Simões (LS) está a desenvolver um projecto de consultoria para o Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA), com o objectivo de apoiar na revitalização e estruturação do sistema logístico de Angola, uma prioridade prevista no Plano Nacional de Desenvolvimento 2013-2017 do Executivo Angolano.

O projecto prevê um diagnóstico da situação actual e o apoio na elaboração dos planos conceptuais de acção, explica uma nota de imprensa da LS.

“Este acordo com o BDA vem no seguimento de várias visitas técnicas de empresários angolanos, do sector logístico e dos petróleos, ao nosso Centro do Carregado, para acções de formação e partilha de conhecimento. Sentimo-nos orgulhosos por compartir o nosso ‘know-how’ e esperamos que este projecto possa contribuir para o desenvolvimento económico e social de Angola”, explica José Luís Simões, Presidente da LS.

Nos últimos dois anos, mais de 40 gestores e líderes de empresas logísticas de Angola visitaram o Centro de Operações Logísticas do Futuro, no Carregado. “A ideia é ver como se faz a concepção, construção e gestão de equipamentos e sistemas logísticos de grande dimensão, mas, acima de tudo, como isso cria valor nas cadeias de abastecimento interno”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *