FMCG Homepage Marcas Newsletter

À Procura do Shopper Marketing Manager

Por a 11 de Junho de 2013 as 12:41

O termo Shopper Marketing está enraizado no mundo dos bens de grande consumo (BGC).Mas quem é o profissional que trabalha nesta área? Quais as suas necessidades e práticas?

A nexium Portugal, empresa líder de consultoria em Gestão por Categorias e Shopper Marketing, acaba de lançar o estudo “Shopper Marketing Portugal 2013”, uma iniciativa pioneira em Portugal e que pretende caracterizar o perfil profissional de quem trabalha nas áreas de Shopper Marketing, Trade Marketing e Gestão por Categorias em Portugal.

Através do link https://www.survs.com/survey/2RZ9SPLJL1 é possível a todos os profissionais responder a um breve questionário e darem a sua opinião sobre o futuro das áreas de Shopper Marketing, Trade Marketing e Gestão por Categorias em Portugal.

Como agradecimento pela participação, os inquiridos podem optar por receber uma cópia do sumário executivo estudo, o qual se encontra valorizado em mais de 300 euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *