Sagres lança nova campanha
A Sagres lançou uma nova campanha multimeios, que pretende reforçar o posicionamento da marca “como a cerveja de todos os portugueses, quer vivam em Portugal quer no estrangeiro”.
“A nova campanha celebra o orgulho que sentimos nos simples prazeres da vida portuguesa, que muitas vezes só sentimos quando estamos fora de Portugal, como ter a nossa praia, o nosso sol, o nosso mar, a nossa gastronomia, o nosso sentido de humor, e a nossa cerveja Sagres”, explica Nuno Simes, director comercial da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
Com esta campanha, presente em televisão, outdoors, imprensa e internet, a Sagres, “um ícone de Portugalidade, demonstra o orgulho que todos os Portugueses sentem por tudo o que é português e exalta o que de melhor existe no nosso País”.
A campanha contou com a participação de dois actores, Ricardo Pereira e Maria João Bastos. “Nova Iorque, Rio de Janeiro, Londres, Bombaim e Praia do Amado, na Carrapateira, foram os cenários escolhidos para a gravação desta campanha, que faz uma viagem pelo Mundo e termina em Portugal, o País onde “temos tudo”. A viagem por quatro continentes representa a transversalidade da marca que acompanha os portugueses para todos os cantos do Mundo”.