FMCG Homepage Marcas Newsletter

Saloio lança gama de queijo fresco

Por a 14 de Maio de 2013 as 10:53

A Saloio lançou a gama de queijos frescos COOL, constituída por queijo fresco para barrar e queijo fresco de longa duração.

Disponível em quatro variedades de queijo fresco para barrar – Natural, Light, Alho & Ervas e Tomate, Azeite e Oregãos – e em duas para o queijo fresco de longa duração – Natural e Light – os novos produtos podem ser encontrados em supermercados e também no comércio tradicional.

Segundo Clara Moura Guedes, administradora-delegada da empresa, “este é um dos mais importantes desenvolvimentos da Saloio nos últimos anos. A nova gama COOL é a resposta perfeita à necessidade cada vez maior de soluções práticas e prontas a utilizar, aliadas a sabores diferentes, genuínos e extremamente atractivos para o consumidor, com apresentações originais e sedutoras”.

A nova gama é assim “resultado do foco permanente da empresa no consumidor e da análise constante das oportunidades resultantes da dinâmica dos seus hábitos de consumo e estilos de vida. A busca permanente da inovação em produtos e serviços como forma de responder, em cada momento, aos desejos e necessidades do consumidor e implicitamente do cliente, explica o crescimento e sucesso da empresa no mercado”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *