FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nova protecção para artigos pequenos da Gateway

Por a 9 de Maio de 2013 as 12:59

A Gateway Portugal lançou o Mini GateLock.

Concebido com base em tecnologia multi-alarme (disponível com dois ou três níveis de alarme), a nova solução dispõe das mesmas funcionalidades das soluções da gama GateLock.

“O que diferencia esta solução é justamente, como o seu nome sugere, as menores dimensões, resultando numa solução que passa mais despercebida e que se torna mais transversal para protecção de variadíssimos artigos. E ainda esteticamente mais apelativa para qualquer ambiente de loja”, revela a empresa especialista em segurança no retalho.

“Dotado de um design simples e “clean” de curvas arredondadas, o novo Mini Gatelock apresenta-se com um novo cabo reforçado (dual) e comprido e uma patilha longa, que ajudam na protecção transversal de um vasto leque de produtos em livre comercialização. Além disso, a nova forma de luz LED flash é também um factor dissuasor para os amigos do alheio. Esta solução foi especialmente desenvolvida para protecção de artigos que, devido ao seu tamanho, utilização e exposição, necessitam de uma solução de segurança de menores dimensões, que não crie atrito aquando da experimentação, mas que ofereça a mesma eficácia no que toca à protecção, como bijutaria e acessórios, roupa e produtos de supermercados, como detergentes em embalagens com asa, entre muitos outros”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *