FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Quinta do Pessegueiro reforça no Brasil

Por a 7 de Maio de 2013 as 23:01

Apostada em dar a conhecer ao mundo os vinhos que produz no Douro, a Quinta do Pessegueiro acaba de concluir a nova etapa de promoção internacional.

No Brasil, mercado estratégico de exportação dos vinhos portugueses, com apetência crescente para o consumo de vinhos e forte aceitação dos produtos nacionais, a Quinta do Pessegueiro deu-se a conhecer nas duas principais metrópoles, São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, com a distribuidora World Wine, os vinhos da Quinta foram provados por sommeliers e jornalistas.

No Rio de Janeiro, a Quinta do Pessegueiro foi um dos produtores que apostou em apresentar-se a solo na primeira edição do evento “Essência do Vinho – Rio de Janeiro”. Ao longo de dois dias, o espaço da Quinta do Pessegueiro suscitou “forte interesse nos visitantes que passaram pelo Centro de Convenções Sul América”.

“Os tintos Aluzé 2010 e Quinta do Pessegueiro 2010 obtiveram grande receptividade junto de profissionais e consumidores, por entre um total de mais de 150 produtores representados, num universo de 1.500 vinhos em prova livre”.

Perante o sucesso desta incursão brasileira, a Quinta do Pessegueiro acredita ter preparado terreno para uma presença efectiva naquele mercado externo, cumprindo o desígnio de um processo de internacionalização que passa por divulgar estes vinhos DOC Douro em spots seleccionados – hotéis, restaurantes, garrafeiras e empórios Premium, que trabalhem para uma classe de consumidores média alta e alta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *