Distribuição Homepage Newsletter

Renova chega aos lineares da maior retalhista do Mundo

Por a 6 de Maio de 2013 as 20:53

A Renova, marca portuguesa de produtos de grande consumo, conseguiu entrar na rede Walmart, a maior cadeia de supermercados do mundo, insígnia onde começou a vender a sua gama Premium de produtos de papel tissue.

A entrada na Walmart aconteceu em cerca de 350 hipermercados no Canadá, primeira de uma série de insígnias onde a Renova se prepara para entrar neste país.

Presente em mais de 60 países, a Renova tem vindo a implementar uma estratégia de internacionalização diferenciadora, “conseguindo apresentar em mercados externos produtos diferentes, antecipando a mudança de atitudes e expectativas e envolvendo os diversos públicos de forma disruptiva”, revela um comunicado da marca portuguesa.

Para o Presidente da marca, Paulo Pereira da Silva, “a entrada na gigante cadeia de supermercados Walmart é um importante passo na internacionalização da Renova. Revela a eficácia da estratégia adoptada, e reflecte a nossa aposta nos mercados externos. Estar no Walmart é uma mais-valia para marca, porque pretendemos que a Renova seja cada vez mais um produto quotidiano, numa oferta exclusiva e diferenciadora, disponível em todo o mundo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *