FMCG Homepage Marcas Newsletter

Magnum 5 Kisses lança versão SWIRL

Por a 29 de Abril de 2013 as 19:58

O Primeiro Beijo e o Beijo Apaixonado da colecção Magnum 5 Kisses estão agora disponíveis numa das 34 lojas Olá espalhadas pelo País.

Depois de conquistar os portugueses com os sabores Crème Brûlée e Suspiros e Frutos Vermelhos no formato de gelado de pauzinho, Magnum lança agora estes dois sabores em SWIRL, uma edição limitada.

O Primeiro Beijo tem sabor a Creme Brûlée e combina molho de caramelo e açúcar queimado, envolvidos em gelado “soft” de baunilha, e é coberto por pedaços de chocolate. Por sua vez, o SWIRL Beijo Apaixonado é um gelado de baunilha que combina molho de frutos vermelhos, morangos, pedaços de suspiro e pequenos pedaços de chocolate Magnum na cobertura.

Inspirados nos paladares da pastelaria francesa, os SWIRL Magnum 5 Kisses estão disponíveis nas lojas Olá, de Norte a Sul do país, com um pvp recomendado de €2,70.

Além de estarem agora disponíveis em formato de SWIRL, nas lojas Olá, o Primeiro Beijo e o Beijo Apaixonado, da colecção exclusiva e limitada Magnum 5 Kisses, estão também presentes no preçário de Fevereiro da Olá, e estão à venda em packs de seis unidades de Magnum Mini em hiper e supermercados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *