Distribuição Homepage Newsletter

TorreShopping cumpre padrões ambientais internacionais

Por a 26 de Abril de 2013 as 12:44

O Centro Comercial TorreShopping, gerido pela Klépierre Management Portugal, obteve a certificação do sistema de gestão da qualidade, de acordo com a norma ISO 14001:2004.

Este certificado vem reconhecer “o empenho no cumprimento dos padrões ambientais internacionais” e foi alvo de uma auditoria independente, realizada pela empresa especializada Bureau Veritas Certification.

“A obtenção da certificação demonstra que o TorreShopping e a Klépierre Portugal assumem, perante a sociedade, um compromisso de melhoria contínua do seu desempenho ambiental”, afirma Joaquina Romão, directora do centro comercial. “O facto de as nossas instalações cumprirem os requisitos de qualidade exigidos internacionalmente, é um facto tranquilizador para empregados e clientes”.

A ISO 14001:2004 faz parte de uma série de referenciais internacionais aplicáveis às organizações. Baseada no ciclo de melhoria contínua – Planear, Fazer, Controlar e Actuar – a ISO 14001 especifica os requisitos mais importantes para identificar, controlar e monitorizar os aspectos ambientais de uma organização, assim como gerir e melhorar todo o sistema de gestão.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *