Agenda Homepage Newsletter

Pedro Vieira dá 7ª edição do curso de Neuroliderança

Por a 20 de Março de 2013 as 10:08

Numa altura em que o país enfrenta uma das suas fases mais difíceis, adaptação é a palavra-chave para as empresas que querem ter sucesso.

Neste sentido, a LIFE Training apresenta a 7ª edição do curso de Neuroliderança, que acontece a 2 e 3 de Abril, em Lisboa. O cursos de liderança vai ser ministrado pelo formador Pedro Vieira, actual CEO e Master Trainer da LIFE Training, trainer especialista em programação neurolinguística.

O curso pretende, além de outras vertentes, desenvolver as capacidades de liderança dos participantes através de um método dinâmico, com o apoio de ferramentas de Coaching e Programação Neurolinguística (PNL). Os objectivos do curso, destinado à Alta Direcção e a Administradores, passam por melhorar as relações interpessoais e diagnosticar a performance actual dos líderes empresariais.

No programa da formação inserem-se temas como o Modelo de Neuroliderança, o modelo LASEr, o método SPIDER, entre outros relevantes para uma liderança positiva e inspiradora, baseados em metodologias desenvolvidas pela LIFE Training.

Mais de 180 líderes empresariais portugueses já experimentaram o curso de Neuroliderança da LIFE Training, com uma satisfação de 9,3 em 10 pontos possíveis, garante a empresa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *