Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché promove marca em sacos reutilizáveis

Por a 8 de Março de 2013 as 10:30

A PWB (Portuguese and World Business) vai fornecer meio milhão de sacos reutilizáveis ao Intermarché, do Grupo Os Mosqueteiros.

Os sacos são decorados com imagens de tradições bem portuguesas, “numa mensagem que reforça a qualidade e o prestígio dos produtos nacionais”, revela um comunicado do grupo retalhista.

Os elementos decorativos dos sacos inspiram-se nas peças de filigrana da ourivesaria minhota e nas coloridas mantas artesanais alentejanas.

Assim como os milhões de sacos já fornecidos pela empresa do grupo Catarino à multinacional do sector da Grande Distribuição, também estes são reutilizáveis e “amigos do ambiente”.

Produzidos em polipropileno, são ideais para as compras pela capacidade e resistência.

“A utilização de sacos reutilizáveis contribui para a diminuição do consumo de recursos naturais e da produção de resíduos. O seu tempo de vida permite uma contínua reutilização, com benefícios na redução do impacte ambiental e da nossa pegada ecológica”.

Além da componente ambiental, estes sacos são um “excelente instrumento de marketing, pela sua versatilidade, maximizando e optimizando o investimento no aumento de notoriedade das marcas”.

O tempo de exposição e visibilidade da marca, a contínua e prolongada utilização em locais públicos e a sua capacidade de personalização, em termos de materiais, formato e grafismo, são algumas das vantagens para as marcas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *