Homepage Logística Newsletter

Luís Simões amplia operação com a Reckitt Benckiser

Por a 6 de Março de 2013 as 11:10

A Luís Simões aumentou o leque dos serviços prestados à Reckitt & Benckiser (R&B), multinacional de referência na área da saúde e higiene, com o alargamento das operações logísticas, realizadas em Portugal desde 2008, ao mercado da Catalunha, a partir deste ano.

“Em Portugal detemos 100% das actividades logísticas da R&B e o início desta operação no mercado espanhol permite-nos continuar a crescer. A R&B é um cliente estratégico pelo sector de actividade e pelo volume de negócio, que nos oferece novas oportunidades enquanto parceiro de referência” explica Vitor Enes, director geral de logística ibérica da Luís Simões.

O operador logístico é, assim, responsável pela recepção e armazenamento de produto, assim como pelas operações de picking e co-packing. O acordo com a R&B inclui também a distribuição a partir dos centros de operações logísticas da Luís Simões para o mercado ibérico.

Do portefólio de produtos da R&B fazem parte marcas de como Calgon, Vanish, Dr. School e Strepsils, entre outras. Em 2012, as operações contratualizadas à Luís Simões representaram mais de 3 milhões de euros na facturação do grupo logístico.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *