Distribuição Homepage Newsletter

Dolce Vita Coimbra reforça oferta de moda

Por a 4 de Março de 2013 as 9:02

O Dolce Vita Coimbra enriqueceu o portefólio de lojas com as marcas Casa das Peles e Miyuki, reforçando a oferta nas áreas do vestuário, acessórios e objectos de design.

A Casa das Peles utiliza matéria-prima das melhores proveniências num conceito que combina qualidade, preço e serviço.

Também com uma vertente de vestuário e acessórios, a Miyuki distingue-se pela forte aposta no design, oferecendo produtos de diversos designers e marcas mediatizadas, entre as quais saltam à vista Melissa, Skunkfunk, Batucada, Guava e Os Burgueses. Nesta concept store, os clientes podem encontrar não só roupa, sapatos e acessórios, como também objectos de decoração e artigos tecnológicos.

Estes dois novos espaços do Dolce Vita Coimbra vêm reafirmar a aposta do centro no segmento de moda que, a par do público infantil/famílias, constitui um dos eixos estratégicos de comunicação e marketing da marca.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *