FMCG Homepage Marcas Newsletter

Fula, Delta e Abreu: as marcas de confiança dos portugueses

Por a 1 de Março de 2013 as 11:06

Fula (83%), Delta (72%) e Abreu (72%) são as três marcas mais votadas pelos portugueses, segundo a 13ª edição do estudo Marcas de Confiança.

Caixa Geral de Depósitos, Continente, Galp, Sagres, Sapo e TMN são exemplos de mais insígnias nacionais merecedoras da confiança dos consumidores portugueses.

As conclusões resultam do estudo “Marcas de Confiança 2013”, da Selecções do Reader’s Digest, realizado em 12 países europeus, que avalia os níveis de confiança dos consumidores em marcas repartidas por 40 categorias. Nesta 13.ª edição foram incluídas três novas categorias: Anti-celulíticos e Adelgaçantes; Lojas de Roupa Infantil e Puericultura; e Ópticas.

A Skip (69% nos Detergentes para a Roupa) e Centrum (66% na categoria Vitaminas) continuam em alta no que concerne à confiança dos portugueses. Segue-se a Multiópticas, vencedora na nova categoria Ópticas, com 65%. A Zippy (36%) e a Elancyl (23%) conquistaram o primeiro lugar das restantes categorias estreantes, respectivamente, em Lojas de Roupa Infantil e Puericultura e Anti-celulíticos e Adelgaçantes.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *