Distribuição Homepage Newsletter

Staples entrega a gestão das redes sociais à By

Por a 22 de Fevereiro de 2013 as 17:20

A Staples escolheu a By – Interactive Brands Agency como parceiro estratégico para o desenvolvimento e implementação da nova estratégia de redes sociais da marca.

Este novo passo visa reforçar a comunicação integrada e alargar a sua notoriedade no espaço online. A agência, especializada em marketing digital, é assim responsável pela dinamização da página oficial do Facebook, que conta já com 111.000 seguidores, Twitter e Youtube.

Tendo como ponto de partida a assinatura da marca – “É tão fácil”, o grande desafio da parceria é o de reforçar a relação da Staples com os actuais seguidores online da marca. Mais do que uma partilha de promoções e novidades das lojas, os fãs podem esperar conselhos, dicas e curiosidades, criados com o intuito de tornar mais fácil e agradável o dia-a-dia no escritório.

A Staples é líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório. Fundada a 1 de Maio de 1986, em Massachusetts (EUA), chegou a Portugal em 1996, tendo aberto a primeira loja em Alfragide.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *