FMCG Homepage Marcas Newsletter

Consumidores vão fotografar eventos da Super Bock

Por a 22 de Fevereiro de 2013 as 14:27

“A minha cidade é Super” é o tema do 1.º concurso iPhoneography em Portugal, apresentado pela Super Bock que convida os portugueses a partilharem as melhores fotos da sua cidade, registadas através de um dispositivo móvel.

Os três melhores repórteres serão nomeados embaixadores da marca durante 2013, e acompanharão a equipa Super Bock em vários eventos, para registarem os melhores momentos através de fotografia.

A Super Bock associa-se assim ao movimento iPhoneography em Portugal, que ganha cada vez mais fãs, e que consiste em utilizar apenas um smartphone para tirar e processar as fotografias, sem qualquer intervenção de outra máquina fotográfica ou computador.

Até 31 de Março, os participantes podem partilhar as fotos adicionando os hashtags da acção (#SUPERCIDADE + #[NOME_DA_CIDADE], através da aplicação da Instagram.

As 20 melhores fotos, escolhidas por um júri liderado pelo curador e embaixador da iniciativa, Daniel Fonseca, são depois votadas pelo público através do site da acção (www.aminhacidadeesuper.com).

O concurso termina em Junho e os três ”super repórteres” vencedores ganham material para fotografar com smartphones e a oportunidade de registar os melhores momentos da marca durante 2013. Paralelamente, as melhores fotografias ficam patentes numa exposição itinerante nos centros comerciais Dolce Vita, o main partner da acção, em vários pontos do País.

Daniel Fonseca é o impulsionador deste movimento em Portugal e foi o responsável pela realização da primeira exposição iPhoneography no nosso país, no verão de 2012.

A Fullsix, a agência da marca para o digital, esteve com a Super Bock no desenvolvimento do conceito da ação, bem como na construção da plataforma online.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *