Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché promove as suas marcas próprias

Por a 18 de Fevereiro de 2013 as 10:49

O Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, reforçou a comunicação dos mais de 2.500 produtos de marca própria.

A marca está a convidar as famílias portuguesas a conhecerem a “qualidade superior da ampla variedade dos produtos das suas marcas próprias, como bolachas Chabrior, lacticínios Pâturages, produtos de limpeza Apta e produtos de higiene Labell, a preços baixos”.

A retalhista assegura que os consumidores podem “poupar sem abdicar dos seus produtos preferidos, com a gama de marca própria do Intermarché, devidamente identifica com o selo Selection, nas 230 lojas da insígnia”.

Até ao final de Fevereiro, alguns dos produtos de marca própria do Intermarché terão descontos especiais que podem ir até 50%.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *