Intermarché promove as suas marcas próprias
O Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, reforçou a comunicação dos mais de 2.500 produtos de marca própria.
A marca está a convidar as famílias portuguesas a conhecerem a “qualidade superior da ampla variedade dos produtos das suas marcas próprias, como bolachas Chabrior, lacticínios Pâturages, produtos de limpeza Apta e produtos de higiene Labell, a preços baixos”.
A retalhista assegura que os consumidores podem “poupar sem abdicar dos seus produtos preferidos, com a gama de marca própria do Intermarché, devidamente identifica com o selo Selection, nas 230 lojas da insígnia”.
Até ao final de Fevereiro, alguns dos produtos de marca própria do Intermarché terão descontos especiais que podem ir até 50%.
Um comentário
Deixe aqui o seu comentário
Cancelar resposta
- PUB
Hipersuper Premium 
-
Leia a edição (401) de abril do Jornal Hipersuper
Na edição de abril, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Jorge Tomás Henriques, presidente da Fipa. Se...
-
Leia a edição (400) de março do Hipersuper
Em grande destaque na edição impressa de março está a entrevista a Gonçalo Lobo Xavier. O secretário geral da...
-
Leia a edição (399) de fevereiro do Hipersuper
Na edição de fevereiro, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Leonor Freitas, proprietária da Casa Ermelinda Freitas....
-
Leia a edição (398) de Janeiro do Hipersuper
A primeira edição de 2022 do Hipersuper dá destaque a uma entrevista a Tomás Lince Fernandes, diretor geral do...
-
Leia a edição (397) de dezembro do Hipersuper
O ano está prestes a acabar. E depois de uma pandemia, que ainda existe, estamos perante um cenário inflacionista...
-
Leia a edição (396) de novembro do Hipersuper
Na edição de novembro, o Hipersuper faz capa com um artigo sobre o mercado de entregas ultrarápidas para as...
-
Leia a edição 395 (outubro) do Hipersuper
Esta edição tem em destaque um amplo artigo sobre vinhos, no qual são abordados temas como o impacto do...
-
Leia a edição 394 (setembro) do Hipersuper
A edição de setembro tem como destaque de capa um artigo dedicado às bebidas de origem vegetal. Falámos com...
-
Leia a edição 393 (julho/agosto) do Hipersuper
Nesta edição, o destaque vai para um artigo alargado sobre a aposta que as empresas de vinhos nacionais estão...
-
Leia a edição de junho (392) do Hipersuper
A capa da edição de junho dá destaque à entrevista a Vicente Moreno, vice CEO da Aldi Portugal, na...
-
Leia a edição de maio do Hipersuper (391)
Esta edição do Hipersuper tem como destaque um artigo sobre cacifos inteligentes. Duas empresas portuguesas, a Lokk e a...
-
Leia a edição de março do Hipersuper (389)
A edição de março do Hipersuper, de 56 páginas, dá destaque a uma entrevista feita pela jornalista Rita Gonçalves...
-
Leia a edição de fevereiro do Hipersuper (388)
Nesta edição, de 60 páginas, o destaque de capa vai para a entrevista a Acácio Santana, diretor-geral da Coviran em...
-
Leia a edição de dezembro (386) do Hipersuper
Na edição de dezembro do Hipersuper, o destaque vai para uma entrevista ao secretário de Estado do Comércio, João...
-
Leia a edição (385) de novembro do Hipersuper
Na edição de novembro, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Martinho Lopes, administrador do Intermarché, que explica...
-
Leia a edição de outubro (384) do Hipersuper
Na edição de outubro, o destaque vai para um artigo que demonstra como o mercado dos snacks está a...
-
Leia a edição de setembro do Jornal Hipersuper (383)
Na edição de setembro o Hipersuper faz capa com um artigo sobre como a Amazon e o seu líder,...
-
“Mercadona não vai mudar a estratégia devido à pressão dos preços”
Em entrevista ao Hipersuper, Elena Aldana, diretora-geral internacional de relações externas da Mercadona, faz um balanço do primeiro ano...
-
Cadeias de retalho preparadas para combater fraude alimentar
A Auchan introduziu uma tecnologia de blockchain para os consumidores seguirem o percurso dos seus produtos. Inúmeras notícias têm...
-
Valor de ultracongelados sobe a dois dígitos na distribuição
Bacalhau e peixe cresceram, em valor, a dois dígitos. Marisco ficou lá perto, com um crescimento de 8%
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
“É preciso olhar atentamente para a capacidade produtiva da Europa” Na edição de abril, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Jorge Tomás ...><
-
Em grande destaque na edição impressa de março está a entrevista a Gonçalo Lobo Xavier. O secretário geral da Associação Portuguesa de Empresas de Distr...><
-
Na edição de fevereiro, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Leonor Freitas, proprietária da Casa Ermelinda Freitas. Em discurso direto, a responsável...><
-
“Temos crescido a uma taxa média anual de 20%”
- 13 Maio 2022
-
O Douro vive de História e de histórias
- 13 Maio 2022
Paula Santos
20 de Setembro de 2016 at 11:02
Exmos. Srs.
Vimos desta forma solicitar as fichas técnicas dos seguintes produtos da Vossa marca e marca Apta usados na nossa instituição:
Lava Tudo Marinho
Lava tudo floral
Lava tudo antibacteriano Lavanda
Lava loiça Limão
Abrilhantador
Detergente liquido maquina de lavar loiça
Detergente liquido para maquina de lavar roupa
Amaciador
Multiusos e limpa Vidros
Ambientadores
Ou ajuda na obtenção das mesmas fichas tecnicas.
Gratos pela Vossa atenção e ao dispor.
Com os melhores cumprimentos,
Paula Santos
[email protected]