FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Reserva 2010 HUMUS ganha Ouro em França

Por a 15 de Fevereiro de 2013 as 14:10

O vinho regional Lisboa Reserva 2010 HUMUS foi premiado com uma Medalha de Ouro, no Concurso Internacional dos Vinhos Biológicos – Challenge Millésime Bio 2013, em França.

Este concurso tem como objectivo dar a conhecer a “qualidade dos  biológicos junto dos profissionais e do grande público, encorajando os produtos numa permanente procura de qualidade de excelência”.

Todos os vinhos apresentados neste concurso têm de ser obrigatoriamente certificados em Agricultura Biológica de acordo com o regulamento europeu em vigor.

Nesta edição de 2013, estiveram presentes cerca de 700 produtores, oriundos da África do Sul, Alemanha, Áustria, Chile, Egipto, Espanha, França, Itália, Portugal, Suíça, Estados Unidos, entre outros.

Os grandes nomes da viticultura biológica marcaram presença e os vinhos biológicos portugueses estão a ganhar cada vez mais notoriedade interna e externa.

É o caso do Vinho HUMUS Reserva tinto 2010, da Encosta da Quinta. Este vinho, oriundo de uvas produzidas em modo de produção biológica, é vinificado e engarrafado na quinta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *