Distribuição Homepage Newsletter

Portal de fornecedores da Sonae premiado no Canadá

Por a 14 de Fevereiro de 2013 as 17:32

A solução de Pesquisa do Portal de Comércio Internacional da Sonae foi premiada em Copenhaga, Dinamarca, na edição de 2013 dos European SharePoint Community Awards.

 

O projecto desenvolvido pela Create It consiste numa solução de fácil navegação capaz de indexar a complexa estrutura da base de dados relacional do Portal corporativo interno de comércio internacional da Sonae.

O Portal regista os fornecedores potenciais da Sonae em todo o mundo, assim como as respectivas propostas de produtos a comercializar nas lojas das diversas insígnias. Os dados encontram-se organizados numa estrutura que reúne informação de quase 30.000 fornecedores, 13.000 propostas e aproximadamente 100.000 produtos. “Com um vasto conjunto de funcionalidades e de elevado desempenho, o projecto trouxe benefícios de rapidez, flexibilidade e simplificação do processo de consulta para os seus mais de 480 utilizadores, ajudando-os a encontrar informações relevantes, com possibilidade de busca em sinónimos e variações linguísticas”, explica um comunicado da empresa portuguesa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *