Distribuição Homepage Newsletter

PageGroup cria equipa de recrutamento para PALOP

Por a 13 de Fevereiro de 2013 as 10:30

O PageGroup desenvolveu uma equipa exclusivamente dedicada à selecção de candidatos qualificados para projectos nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP).

Esta decisão estratégica coloca o grupo “numa posição privilegiada para apoiar empresas (portuguesas, africanas ou multinacionais) que procurem recrutar quadros executivos. O PageGroup tira assim partido da forte ligação histórica existente entre Portugal e os PALOP e da partilha da língua portuguesa como idioma comum”.

Este cenário “beneficiará ainda os candidatos portugueses e africanos que, independentemente do país onde estejam a desenvolver a sua actividade actualmente, terão ao seu dispor um leque de oportunidades profissionais em mercados que registam forte crescimento”.

A nova equipa abrangerá a identificação de perfis e oportunidades em sectores de actividade como: Property & Construction; Tax & Legal; Banking & Financial Services; Engineering & Manufacturing; Oil & Gas; Mining; Human Resources e Information Systems.

António Costa, novo responsável da Michael Page África em Portugal, explica que o “principal objectivo é apostar ainda mais na aproximação ao mercado africano, colocando em prática os princípios que sempre distinguiram o PageGroup: a especialização e o conhecimento profundo dos mercados, áreas e geografias onde actua”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *