Agenda Homepage Newsletter

Como reduzir a burocracia e aumentar a produtividade

Por a 7 de Fevereiro de 2013 as 13:00

Em dois dias, 18 e 19 de Fevereiro (das 9h às 18h), o Kaizen Institute Portugal promove em Lisboa uma formação em “Lean Project Management” que oferece “novas ferramentas com resultados confirmados por grandes empresas multinacionais”, explica um comunicado do Instituto.

“A partilha de conhecimento de especialistas com projectos de sucesso reconhecidos internacionalmente é o trunfo do curso que promove a redução da burocracia, redução de custos, melhoria da qualidade e o aumento de produtividade na gestão de projectos”.

Os objectivos deste curso, “que demonstra como é possível reduzir a burocracia inerente aos métodos tradicionais de gestão aplicando os princípios Kaizen Lean (A3 e Gestão Visual), passam por saber como utilizar o Critical Chain Pull Planning, com monitorização Obeya, discutir casos de aplicação em vários sectores e conhecer casos práticos de implementação destas metodologias”. Em discussão estarão exemplos de Gestão de “Novos Modelos de Negócio (Lean Startup)”, “Novos Produtos”, “Novos Equipamentos”, “Novas Unidades”, “Manutenção Anual”, “Construção”, “Organização de Eventos” e “Desenvolvimento de Software”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *