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Danone reinventa formato familiar nos iogurtes

Por a 31 de Janeiro de 2013 as 17:54

A Danone lançou uma nova embalagem familiar de iogurte líquido, que oferece também uma nova fórmula, “mais nutritiva”.

Para a produção da embalagem familiar, a marca investiu cerca de 500 mil euros, alocado à aquisição de uma nova linha de montagem para a fábrica da Danone, em Castelo Branco.

O novo produto, que faz lembrar um jarro, apresenta quatro vantagens, segundo a marca: Poupança (a nova embalagem é equivalente a seis garrafas dos tradicionais iogurtes líquidos, por um preço de venda recomendado de 1,99 euros); Partilha (todos os elementos da família podem agora saborear o produto na quantidade que desejam e na ocasião que for mais conveniente), Usabilidade (por ser concebida com material mais ecológico, a embalagem é mais fácil e prática de manusear. A base permite ainda que se possa guardar facilmente o produto no frigorífico); Sabor (disponível em duas variedades: Morango e Tutti Frutti).

“Acreditamos que a nova embalagem poupança familiar reforçará a liderança da Danone, na categoria de iogurtes em Portugal, uma vez que apresentamos uma solução inovadora e disruptiva, mas ao mesmo tempo simples, que associa o design da embalagem, inovadora e única na categoria, à funcionalidade da mesma, fácil de manusear, e que ajuda a evitar o desperdício, permitindo a poupança, e a um preço mais acessível”, afirma Henri Bruxelles, director-geral da Danone Portugal.

A nova embalagem familiar “terá ainda um papel importante na captação de novos consumidores de iogurte e fidelização de consumidores do segmento líquido, reforçando a presença da Danone neste que é o maior segmento da categoria”.

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