Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Yubuy: comércio electrónico através da TV

Por a 29 de Janeiro de 2013 as 17:47

Pedro Pinto, Associate Partner da InnoWave

A InnoWave desenvolveu o “yubuy” para a ZON.

A plataforma de comércio electrónico através da televisão está disponível para os clientes IRIS e “permite ao utilizador encomendar produtos e serviços a partir da comodidade da sua casa, de forma simples, rápida e segura”.

Os parceiros incluem por enquanto a Telepizza, Odisseias e NoMenu. A InnoWave pretende “replicar a solução nos mercados externos, elevando o nome de Portugal como país na vanguarda da inovação”.

O novo serviço de encomenda de produtos e serviços através da televisão não exige autenticação. O acesso aos dados do cliente é directo, bastam alguns clicks no comando da Set-top-Box para finalizar a encomenda.

De acordo com Pedro Pinto, Associate Partner da InnoWave, “a área de televisão interactiva apresenta uma alta taxa de crescimento, sustentada na necessidade de dispor de aplicações que satisfaçam a procura de comodidade, eficiência e segurança no acesso ao comércio electrónico”.

O yubuy nasce na área de Inovação da InnoWave e visa “acompanhar a crescente tendência mundial pelo comércio electrónico num novo meio que é a televisão”.

O yubuy tem como “principal benefício para o cliente final a integração, numa única plataforma, de um conjunto de marcas e serviços acessíveis através de um interface simples, de grande comodidade e integrado num processo rápido e seguro. A possibilidade de exposição para as redes sociais, ofertas cruzadas (ex: descontos no Vídeo Clube), garante uma grande visibilidade aos parceiros presentes no yubuy”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *