FMCG Homepage Marcas Newsletter

Corine de Farme com acções no E.Leclerc, Jumbo e Continente

Por a 25 de Janeiro de 2013 as 14:27

A Corine de Farme lançou três campanhas que vão oferecer diversos artigos para bebé, que vão ter lugar entre 15 de Janeiro e 20 de Fevereiro.

 

Na lista de prémios salta à vista o carro de passeio, ovo de transporte, banheira, móvel muda da fralda, bomba de leite, biberões e esterilizador, saco de fraldas, atoalhados, conjuntos completos de cama, um ano de fraldas, um ano de produtos Corine de Farme, entre muitos outros.

Estas acções, feitas em parceira com a Bebé Confort e a Prénimo, vão decorrer nas lojas E.Leclerc, Jumbo e Continente. Para participar, é necessário comprar dois produtos Corine de Farme e aceder a www.corinedefarmeprotege.com.

“O nosso objectivo com estas campanhas é conseguir junto dos nossos clientes uma oferta distinta e, em contexto de crise, oferecer prémios que vão ao encontro das necessidades dos consumidores. Queremos cada vez mais desenvolver afectos entre a marca Corine de Farme e os seus consumidores e, para isso, desenvolvemos uma plataforma que permite personalizar as fotos de família e também incentivar a participação nos nossos passatempos”, explicou ao Hipersuper Vânia Padeiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *