Distribuição Homepage Newsletter

Meu Super abre 2 lojas por mês

Por a 24 de Janeiro de 2013 as 10:37

A rede de lojas alimentares de proximidade da Sonae, o formato de franchising Meu Super, estabeleceu como objectivo atingir as 50 lojas em Portugal em 2013, duplicando o número de lojas.

Este novo objectivo “traduz um ritmo de crescimento acelerado do formato, com a abertura, em média, de uma nova loja a cada 15 dias”, esclarece um comunicado da Sonae.

O Meu Super fechou 2012 com 25 unidades e 115 colaboradores. “Este número vai crescer em 2013 dado os objectivos de crescimento da rede de lojas”.

Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, afirma que o “Meu Super tem merecido um forte interesse de empresários e empreendedores, assim como dos clientes, que podem adquirir produtos com o selo de qualidade Continente a preços atractivos, algo que até há pouco tempo só era possível nas lojas da marca”.

O sucesso “levou a uma revisão em alta do objectivo de crescimento, alargando a presença geográfica do conceito e dando a oportunidade a mais empresários do comércio tradicional de revitalizarem o negócio ou de empreendedores entrarem neste sector de actividade”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *