Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Seaside investe €4 milhões em Angola

Por a 18 de Janeiro de 2013 as 20:24

A Seaside inaugurou a primeira loja própria em Angola.

 

O segundo ponto do plano de internacionalização da marca concretizou-se com a abertura de uma nova loja em Luanda, desta vez em nome próprio. Há poucos meses, a marca abriu um espaço Seaside neste país africano, mas em parceria com um player local, a Stockcash.

Em 2013, a marca planeia inaugurar mais 4 lojas em território angolano. O plano de expansão aponta para um total de 15 novos espaços até finais de 2015, revela a Seaside em comunicado.

Com cerca de 500 metros quadrados, a unidade vai localizar-se no bairro São Paulo, em Luanda.

“A nova loja Seaside é um autêntico ‘mini-shopping’ de calçado para senhora, homem e criança, e representa um investimento de 240.000 euros (cerca de 30 milhões de kwanzas). A empresa criou 25 postos de trabalho.

Segundo Paulo Condeço, director-geral da Seaside Angola, o objectivo é “democratizar o acesso ao calçado neste país, numa estratégia que assenta na qualidade, moda e preço competitivo.” A venda a grosso e a formação de parcerias locais, que passem ou não por franchisings”, são outros objectivos.

Entretanto, até 2015, a Seaside prevê a abertura de mais 15 lojas, num investimento total que rondará os 4 milhões de euros (quinhentos biliões de kwanzas), valor destinado à abertura de estabelecimentos comerciais, formação de pessoal e logística.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *