Distribuição Homepage Newsletter

Meu Super prepara novas aberturas

Por a 14 de Janeiro de 2013 as 16:30

A rede de lojas alimentares franchisadas da Sonae encerrou 2012 com 25 lojas, cumprindo o “objectivo estabelecido para o ano passado”, revela um comunicado da marca.

Num ano, a insígnia de supermercados de proximidade registou um crescimento médio de uma nova loja a cada três semanas. E concretizou, no final de 2012, a abertura de três novas superfícies, na Reboleira (concelho da Amadora), em Sandim (concelho de Vila Nova de Gaia) e em Sátão (distrito de Viseu), estando já prevista a inauguração de novos espaços no início de 2013.

“A revitalização do comércio tradicional e a promoção do empreendedorismo que constituíram a motivação para a criação do Meu Super assumem ainda maior pertinência no panorama económico actual”, segundo Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, razão pela qual a Sonae acredita que a marca apresenta um elevado potencial de expansão.

A marca Meu Super agrega um conjunto de lojas de retalho alimentar de proximidade, em regime de franchising, com áreas de venda até 1.000 metros quadrados, localizadas predominantemente em zonas habitacionais.

Entre as mais-valias do conceito, encontram-se “a garantia de um leque alargado de referências, disponibilizadas a preços competitivos e em horários convenientes, com um elevado nível de serviço”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *