FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

Regina lança Floc Choc Balls

Por a 7 de Janeiro de 2013 as 13:43

A Imperial, maior fabricante nacional de chocolate, acaba de lançar um novo produto da marca Regina: as Floc Choc Balls, já disponíveis no mercado em embalagens de 35 gramas.

 

As bolas de cereais crocantes, cobertas de chocolate de leite, são o produto ideal para um público jovem, que despende muita energia no quotidiano e precisa de repor os níveis rapidamente.

Numa embalagem com uma linguagem jovem e enérgica, as Floc Choc Balls seguem o sucesso da receita do chocolate de leite com cereais alcançado com o Floc Choc, no mercado há mais de 70 anos. Estas bolas de energia pretendem ser um “snack” para qualquer período de um dia agitado.

As Floc Choc Balls estão disponíveis em grandes superfícies, supermercados, cafés, confeitarias, lojas de conveniência ou máquinas de vending em vários pontos do País, a partir de 0,55 euros.

A Imperial, empresa do Grupo RAR, é o maior produtor português de chocolates e detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Fantasias, entre outras. Com um volume de negócios de 21 milhões de euros, a empresa exporta mais de 20% para 38 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *