Distribuição Homepage Newsletter

TIMWE é Melhor Empresa Internacional

Por a 3 de Janeiro de 2013 as 17:47

A TIMWE foi reconhecida com o “Prémio de Melhor Empresa Internacional”, na II Gala do Empreendedorismo, evento organizado pela Tec Parques, Associação Portuguesa de Parques de Ciência e Tecnologia, em conjunto com o Taguspark, local onde se realizou o evento.

 

“Desde o início que a internacionalização sempre fez parte da estratégia da TIMWE, pois sabíamos que todas as empresas que não apostam noutros mercados ou fecham ou acabam por ser adquiridas por outras empresas num curto espaço de tempo”, afirmou Diogo Salvi, CEO da TIMWE. Actualmente, a TIMWE tem 26 escritórios em 5 continentes e opera em mais de 75 mercados.

A TIMWE é um fornecedor global de soluções móveis para marketing, entretenimento e pagamentos móveis. Com operações em mais de 75 mercados nos cinco continentes, geridas através de 26 escritórios, a TIMWE tem forte presença no seu mercado principal da América Latina e está rapidamente a crescer em vários países da África, região Ásia-Pacífico, Europa e Médio Oriente. Em 2011, a empresa obteve receitas de 281 milhões de euros a nível mundial.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *