Consumo FMCG Homepage Newsletter

MB NET cresce entre estudantes

Por a 27 de Dezembro de 2012 as 10:14

A SIBS percorreu diversas universidades de Norte a Sul do País, entre Abril e Dezembro, numa acção de sensibilização entre estudantes que gerou um aumento de adesões ao MB NET na ordem dos 8%.

 

O Roadshow MB NET permitiu à SIBS dar a conhecer aos universitários, potenciais utilizadores do serviço MB NET, o seu serviço, “dissuadindo os estigmas de insegurança das compras online” e divulgar as vantagens para o pagamento de compras online em segurança.

Este crescimento de 8% torna-se mais evidente em comparação com o período homólogo. No mês de Novembro registou um aumento de 15%.

O roadshow demonstrou ainda a existência de diversos perfis de utilizador, vários tipos de comportamento de compras online e diversas opiniões sobre o MB NET, entre os cerca de 41.500 estudante, professores e funcionários que afluíram ao evento.

O MB NET é um serviço desenvolvido pela SIBS FORWARD PAYMENT SOLUTIONS (empresa do Grupo SIBS) que permite gerar um cartão de pagamento virtual, com o qual se pode fazer compras em segurança, em qualquer site nacional ou estrangeiro, sem disponibilizar os dados reais.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *