FMCG Homepage Marcas Newsletter

Comporta lança nova marca

Por a 20 de Novembro de 2012 as 15:34

A Herdade da Comporta lançou três novos vinhos que prometem surpreender os apreciadores mais exigentes.

 

O tinto “Comporta” é uma edição especial com número limitado de garrafas que resulta da colheita de 2009, o “Parus Tinto” de 2010 e o “Parus Branco” da safra de 2011.

Quase 10 anos depois do lançamento do seu primeiro vinho, a Herdade da Comporta lança uma nova marca – “Comporta” -, que se vem juntar às insígnias “Herdade da Comporta”, “Parus” e “Chão das Rolas”.

O novo vinho “dirige-se a um segmento premium e resulta de uma colheita especial, de 2009, que tem sido aprimorada ao longo dos anos, dando origem a uma edição limitada de 3.280 garrafas, que estarão disponíveis nas melhores garrafeiras do país”.

O vinho “Comporta” é um monocasta, 100 % Alicante Bouschet, que apresenta aroma intenso a frutos silvestres muito maduros.

O “Parus Tinto” da colheita de 2010 é composto pelas Castas Alicante Bouschet (80%), Aragonez (10%) e Touriga Nacional (10%).

De cor granada vivo, tem um “aroma fino e complexo onde se entrelaçam os aromas da fruta muito madura com as notas de madeira”.

O “Parus Branco”, por sua vez, é um monocasta (Antão Vaz), com “aroma elegante notas suaves de limão e ananás pouco maduros”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *