Distribuição Homepage Newsletter

Mundicenter lança três opções de lojas temporárias

Por a 25 de Outubro de 2012 as 12:02

A Mundincenter, que gere os shoppings Amoreiras, Arena, Braga Parque, Campus de S. João, Odivelas Parque, Oeiras Parque e Spacio, está a promover a oferta de espaços temporários, a “custo reduzido”.

 

São três as possibilidades para aumentar a visibilidade do negócio: Quiosque Mundishop, são disponibilizados pelo shopping e adaptam-se facilmente a várias actividades; Espaço próprio de quiosque, para os operadores que já detêm o seu próprio quiosque personalizado; e Pop-Up Store, possibilidade de ocupar o espaço de uma loja vaga até ser preenchida, permitindo testar conceitos, apresentar marcas de produtos e serviços ou fazer campanhas temporárias.

Segundo a Mundicenter, as lojas temporárias incorporam vantagens como “ter acesso a um espaço visitado por 45 milhões de pessoas por ano; redução de custos (o Multishop e a Pop-up Store excluem o investimento em quiosque próprio; Contacto directo com o cliente; Escolha da época do ano e durante quanto tempo a marca estará exposta, mais indicado para produtos sazonais; e opção entre diversas localizações nos vários shoppings”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *