Bebidas Homepage Newsletter

Pepsi lança mega acção no Facebook

Por a 22 de Outubro de 2012 as 10:00

Inspirada na campanha “Por €1, Pode Ser Bom, Pode ser Muito Bom, Pode ser Pepsi”, a marca lançou uma acção no Facebook para os mais de 170.000 fãs.

 

Smartphones, Xbox 360 + Kinect + Jogo, malas para portátil ou mochilas Pepsi, t-shirts exclusivas, VOIP’s Pepsi, actividades radicais, cursos de DJ ou simplesmente um ano de Pepsi grátis, são alguns dos prémios que a marca vai oferecer.

Para ganhar, é necessário acumular os códigos disponíveis nas embalagens.

Quanto maior for o número de pontos, maior será o prémio que os fãs podem escolher.

História

O produto que deu origem à marca de refrigerantes ‘Pepsi-Cola’ foi criado em 1893 no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, por um farmacêutico que procurava uma fórmula de medicamento para combater a dispepsia, uma doença causada pela falta da enzima pepsina no organismo.

Com o sucesso que o produto teve junto dos consumidores – que o procuravam enquanto bebida refrescante e, não, como medicamento – o seu nome foi alterado de “Brad’s Drink” para “Pepsi-Cola” em 1898 e o seu criador passou a dedicar-se, integralmente, ao novo negócio, fundando a “Pepsi-Cola Company”.

Em Portugal, a PepsiCo tem a sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.100 colaboradores e comercializa as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *