Agenda Distribuição Homepage Newsletter

“Comércio em Acção”. Conceito em debate na capital

Por a 18 de Outubro de 2012 as 15:45

A primeira “POP UP in Store Retail Talks” arranca a 25 de Outubro.

 

A iniciativa da Jones Lang LaSalle (JLL) e do Instituto de Negociação e Vendas (INV) consiste numa série de conversas itinerantes à volta do futuro do comércio em três vertentes: consumo, vendas e imobiliário, cujo objectivo principal é estimular o debate sobre o que deve ser o “Comércio em Acção”.

As conversas vão ter lugar de forma “intimista, inovadora e interactiva para uma plateia de cerca de 80 pessoas, construindo, para cada uma delas, um ambiente inédito e surpreendente em localizações inesperadas e que não se repetirão, recriando, desta forma, o conceito das Pop Up Stores, que têm na base este conceito e que estão disponíveis apenas por um período de tempo limitado.

O primeiro encontro está marcado para o nº 42 da Rua Ivens, no Chiado. A conversar estarão Helena Pinto, do Eastbanc; Nuno Seabra, da Nata Lisboa; Ronald Brodheim, da Brodheim; e Martim de Botton, da Santini.

O debate e networking está organizado em três momentos: 1. What’s going on? A JLL e INV apresentarão as tendências de consumo, alterações no comportamento de consumidor e conclusões dos grandes eventos mundiais sobre retalho, a par da evolução do mercado imobiliário e da movimentação das marcas no mesmo. 2. What’s going in? Empresários apresentarão e debaterão as suas perspetivas, experiências e expectativas. 3. What’s up? Momento de convívio e de networking.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *