FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

Apple apresenta iPhone 5: mais fino, leve e rápido

Por a 13 de Setembro de 2012 as 11:14

A Apple apresentou o iPhone 5.

 

Mais fino e leve, integra o sistema operativo iOS 6, um ecrã Retina de 4 polegadas, o processador A6 desenhado pela marca e tecnologia wireless ultra-rápida.

O equipamento oferece 200 novas funcionalidades, incluindo: a nova aplicação Maps, com cartografia criada pela Apple e navegação detalhada curva-a-curva; integração do Facebook; organização via Passbook, e ainda mais funcionalidades e idiomas para o Siri.

A Apple reclama para o iPhone 5 o título de smartphone mais fino do mundo. Tem uma estrutura feita em alumínio anodizado com 7.6 mm, cerca de 18% mais fina e 20% mais leve que o iPhone 4S.

O novo ecrã Retina de 4 polegadas oferece mais píxeis que o do iPhone 4S. Ao integrar um ecrã mais alto, mas não mais largo, o iPhone 5 está mais fácil de usar apenas com uma mão.

O iPhone 5 suporta também padrões wireless ultra-rápidos, incluindo a tecnologia LTE e DC-HSDPA, para que o utilizador possa navegar e fazer stream de conteúdos de uma forma ainda mais rápida.

O novo chip A6 foi desenhado pela Apple para maximizar o desempenho e a eficiência energética deste equipamento.

A câmara iSight de 8 megapixéis, foi redesenhada e é 25% mais pequena que a câmara que a do iPhone 4S. A nova câmara tem uma cobertura de lente em safira cristalina, que além de ser mais fina e resistente que o vidro tradicional, garante imagens mais nítidas.

Disponível em branco, prateado, preto e ardósia, chega a 28 de Setembro a Portugal.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *